Está querendo conhecer homens lindos?

Quer encontrar uma pessoa que mude sua vida?

Gostaria de indicar para vocês

site TOTALMENTE GRATUITO Amizades,paqueras,namoros e muitos mais! 100% Gratis Envio de mensagens Bate papo on-line direto Busca Avançada

Homens Lindos

Homens Charmosos

Clique no banner abaixo e faça seu cadastro, é simples e rápido.

terça-feira, 10 de março de 2009

Loirinho peludinho, Loiro coxas peludas, Loiro Tesudo, Loiro Gato, Loiro de dar Água na Boca

Que coisa mais fofa, olha o rostinho!Imagina você chegando em casa e ele deitadinho assim no seu sofá, só te esperando, hummmm.



4 comentários:

  1. Oi Bob tudo bem, então já passei nos blog e peguei os banner e add na minha pagina de
    parceiros:

    Eu já tinha todos os 4 banner e os links no meu blog, os banner estavam dando erro
    http://maxegatos.blogspot.com/search/label/Banner%20Parceiros

    o banner do gostosos online continua com erro
    esse, acho que acontece isso porque vc não pode hospedar muita coisa nesses sites, acho que excede o limite imageshack e o photobucke

    porque não faz como eu deixa seus banner lá e hospeda os outros nesse site: http://www.subirimagenes.com/

    quase todos os banner que tenho no blog eu hospedo nesse site e nunca deu problema qto a quant de banner,

    Mais um favor ei vi que no blog gatos quentes vip está com o nome antigo Gatos e Gatos pode mudar por favor para Maxegatos e colocar meu banner la que não tem, nos outros está tudo beleza, abraços e qq coisa e so falar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Já Postei novamente.
    Gostaria de propor parceria com o blog WWW.MENINUSVIDEOS.BLOGSPOT.COM
    Entre em contato se aceitar.
    meninus.blog@hotmail.com

    O baner está disponível no blog.
    A parceria vale para seus dois blogs

    ResponderExcluir
  3. seu baner foi add em WWW.MENINUSVIDEOS.BLOGSPOT.COM
    o do site MENINUS já estava adicionado. Os baner que estão no MENINUS CONTOS, são os parceiros do MENINUS que não estão na 1ª página e que são redirecionados.
    É uma vantagem que do aos meus parceiros.

    Aguardo a parceria cm o outro blog
    msn: meninus.blog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Seu baner do site AGUA NA BOCA já esta em meus blog, o baner do gatos de primeira tbm já está em ambos os blogs.

    WWW.MENINUS.BLOGSPOT.COM

    WWW.MENINUSVIDEOS.BLOGSPOT.COM

    abraços!

    ResponderExcluir